bioplastia e bio-osteoplastia

Bioplastia =  Lifting sem cirurgia

Bioplastia = Facelifts

A bioplastia define-se como a «plástica sem cortes e sem cirurgia realizada através de implantes de biomateriais em planos anatómicos profundos, por meio de um processo minimamente agressivo».

A bioplastia consiste no implante de biomateriais (materiais que são compatíveis com o corpo humano), com a finalidade de aumentar o volume de determinadas áreas do rosto ou do corpo. Estas substâncias injetadas não são tóxicas e, por isso, não provocam alergia nem rejeição.

Os biomateriais são implantados a um nível profundo, junto ao osso, através de um pequeno orifício realizado na pele, sem necessidade de cortes nem pontos. A injeção realiza-se mediante microcânulas, uma espécie de agulhas com a ponta arredondada para evitar a lesão dos vasos sanguíneos ou dos nervos.

Pioneiros no uso de enxerto ósseo

Os compostos que se injetam podem ser de vários tipos. Os mais frequentes são elaborados com microesferas de PMMA, embora nas novas técnicas de bio-osteoplastia facial, mais naturais, se utilize enxerto ósseo injetado.

Sem dor e sem cicatrizes

Todo o procedimento de bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) é levado a cabo com anestesia local no consultório do médico, sem dor e sem que fiquem cicatrizes.

O paciente pode observar a evolução através de um espelho e, de alguma forma, participar no processo.

A bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) está indicada tanto para homens como para mulheres. Consegue um aspeto rejuvenescido, realça o rosto, projeta o queixo, define a mandíbula, elimina o duplo arco mandibular, ressalta os pómulos, corrige o nariz (rinomodelação), aperfeiçoa cirurgias anteriores …

Esta técnica, para além de tornar mais belo o rosto, permite melhorar outras áreas corporais: os glúteos, os genitais externos masculinos e femininos …

Resultados espetaculares, naturais e permanentes

A bio-osteoplastia facial (bioplastia com enxerto ósseo injetado) consegue um rejuvenescimento instantâneo. A sua maior vantagem é que proporciona um aspeto renovado, imediato, natural e sem a necessidade de recorrer à cirurgia.

Quando se injeta um material reabsorvível durante a bio-osteoplastia, pode haver a necessidade de repetir o processo mais adiante para manter e corrigir o aspeto estético; uma ou duas sessões mais são habituais. Contudo, o resultado da bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) é permanente.

Não interrompe a atividade normal

Uma das principais vantagens deste procedimento estético é o facto de não ser necessário internamento hospitalar, dado que o processo é realizado de forma ambulatória. A intervenção de bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) facial pode durar entre 15 e 30 minutos, e não implica mais inconvenientes do que uma visita ao dentista. A seguir, o paciente sai da clínica para prosseguir imediatamente com a sua vida normal. A inflamação é mínima.

A bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) facial é praticamente isenta de riscos, porque o que se injeta são elementos biocompatíveis. A intervenção deve ser realizada por um cirurgião especialista, em condições de higiene e segurança.

mais informações:
– bioplastia e bio-osteoplastia
– antes e depois da bioplastia
– a flacidez do rosto e a sua solução com a bioplastia
– vantagens da bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)
– porque é melhor a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)?

Solicite, sem qualquer compromisso e de uma forma totalmente gratuita:

Nome (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

e-mail (obrigatório)):

Cidade (obrigatório) :

Se desejar, digite sua pergunta