a flacidez do rosto e a sua solução com a bioplastia

Com o passar do tempo, tanto o volume ósseo como o muscular vão-se reduzindo progressivamente. Isto faz com que o rosto fique flácido, o que se observa principalmente na zona dos pómulos e na linha da mandíbula. O efeito é muitas vezes agravado pela retração dos arcos dentários e das gengivas, e muitas vezes também, pela perda de algumas peças dentárias. Como consequência disso, a pele torna-se flácida e o rosto mostra um aspeto envelhecido e cansado.

Por vezes, não é apenas o passar dos anos o que produz uma imagem pouco favorecedora – agentes como o tabagismo, o excesso de sol ou a própria genética também contribuem para isso. Os rostos mais bonitos são aqueles que têm as linhas dos pómulos e das mandíbulas mais definidas, e nem toda a gente goza deste privilégio, independentemente da sua idade.

A bioplastia redefine o rosto

A bioplastia e a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) são as técnicas que permitem recuperar o volume ósseo perdido pelo passar do tempo ou modificá-lo nos rostos menos favorecidos. Deste modo, os tecidos elevam-se e o rosto ganha mais harmonia, beleza e juventude.

Os enxertos de material ósseo podem realizar-se em qualquer zona em que seja necessário; por exemplo, na área das sobrancelhas, com o qual se consegue elevar e alegrar o olhar, um dos fatores que mais contribuem para lograr um aspeto juvenil.

A bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) não é um preenchimento estético, mas um enxerto ósseo injetado no mesmo nível do osso, de forma profunda, debaixo dos músculos do rosto; por isso, esta técnica consegue um aspeto absolutamente natural e duradouro

mais informações:
– bioplastia e bio-osteoplastia
– antes e depois da bioplastia
– a flacidez do rosto e a sua solução com a bioplastia
– vantagens da bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)
– porque é melhor a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)?

Solicite, sem qualquer compromisso e de uma forma totalmente gratuita:

Nome (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

e-mail (obrigatório)):

Cidade (obrigatório) :

Se desejar, digite sua pergunta