porque é melhor a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)?

A bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) é uma nova tecnologia que está a revolucionar o mundo da medicina estética. Embora os materiais enxertados numa bioplastia, como o Polimetilmetacrilato, já sejam há muito utilizados na medicina, odontologia e cosmética, não tinham ainda sido aplicados em injeções profundas junto ao osso para conseguir ganhar volume no rosto. Agora, a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) permite ainda melhores resultados, mais naturais e com menos riscos.

A bioplastia e a bio-osteoplastia permitem devolver o volume ao rosto e, com isso, o aspeto jovem, mas também desempenham um papel de destaque na solução de problemas estéticos provocados por doenças graves, como as sequelas da poliomielite, a sida e a atrofia facial. Esta técnica também pode ser aplicada a outras zonas do corpo.

A bioplastia e a bio-osteoplastia  só podem ser realizadas por médicos especialistas

A bioplastia e a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado) consistem num micro-enxerto: isto é, implantam materiais em planos muito profundos, debaixo da região muscular, e, portanto, exigem um profissional médico capacitado, bom conhecedor da anatomia humana, com vastos conhecimentos estéticos e grande experiência.

mais informações:
– bioplastia e bio-osteoplastia
– antes e depois da bioplastia
– a flacidez do rosto e a sua solução com a bioplastia
– vantagens da bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)
– porque é melhor a bio-osteoplastia (bioplastia com enxerto ósseo injetado)?

Solicite, sem qualquer compromisso e de uma forma totalmente gratuita:

Nome (obrigatório) :

Telefone (obrigatório) :

e-mail (obrigatório)):

Cidade (obrigatório) :

Se desejar, digite sua pergunta