Rinomodelação

A rinomodelação é uma técnica de bioplastia que permite modificar o nariz sem necessidade de cirurgia. Graças à bioplastia e à bio-osteoplastia (injerto de hueso sintético)  é possível variar os ângulos nasais, tanto o nasofrontal como nasolabial, e retificar o dorso.

Ainda que o nariz seja a área principal de intervenção neste procedimento, a rinomodelação também permite abordar outras zonas, como a correção do queixo para melhorar o perfil do rosto.

Uma técnica que exige um médico especialista

Nem todos os pacientes são candidatos a esta técnica. Um médico especialista poderá avaliar cada caso e, graças à sua perícia, conseguirá resultados espetaculares com o mínimo desconforto para o paciente.

A rinomodelação consiste, basicamente, em deslocar os segmentos nasais através da introdução de materiais biocompatíveis em pontos concretos do nariz, o que permite conseguir uma maior beleza sem necessidade de recorrer à cirurgia.

Pioneiros no uso de enxerto ósseo

Os materiais ou o enxerto ósseo injetado numa intervenção de rinomodelação modificam os ângulos e a estética do rosto sem aumentar o volume nasal. Podem empregar-se materiais reabsorvíveis ou não; neste segundo caso, serão necessários pequenos retoques à medida que passe o tempo.

A rinomodelação costuma ser realizada em uma ou várias sessões, que não duram mais do que 30 minutos. É levada a cabo com anestesia local, os resultados são imediatos e o paciente pode prosseguir com a sua vida normal, tanto social como laboral.

A vantagem desta técnica é que não se trata de um procedimento cirúrgico, confere uma grande naturalidade e permite que o paciente continue a conservar a sua imagem sem grandes mudanças, mas com muito mais harmonia e beleza.

Solicite, sem qualquer compromisso e de uma forma totalmente gratuita, uma simulação de modificação do seu nariz:  PRIMA AQUI PARA SOLICITAR A SIMULAÇÃO